sexta-feira, 5 de agosto de 2011
terça-feira, 2 de agosto de 2011
VERÃO 2012
Geente!! vamos falar de moda verão 2012, nusss esse verão promete, embora o inverno ainda esteja pela métade o que está em alta mesmo é o verão póis nosso inverno não é tão inverno assim né? é só a estação mais elegante, porque a estação mais divertida, colorida, alegre e bonita é o verãoo sem contar que para os lojistas é estação que vende mais por isso que as promoções de inverno já estão nas vitrines e que venha o sol. As tendências primavera verão 2012 apontam para tudo que eu gosto obaaaa!!!!
Vestidos muitos vestidos de todas as cores brancos, laranjas,azuis,estampas florais, navy, poás, listrados,cinturas marcadas, soltinhos,tem para todos os gostos enfim uma festa só, e ainda tem uma nova tendência a color blocking ou bloco de cores que no próximo post vou comentar sobre essa nova mania de verão.
Vejam algumas dicas de vestidos:
Os vestidos mais longos e na altura dos joelhos também terão a sua vez no verão 2011/2012 e podem ser combinados com sandálias rasteirinhas e com sapatos Oxford. Os vestidos longos são uma excelente opção para quem está um pouco acima do peso, desde que não seja muito justo e também não muito largo. Além disso, outra tendência bastante forte para as próximas temporadas é o uso dos cintos sobre os vestidos, marcando a cintura das mulheres.
Alguns estilistas estão apostando ainda em vestidos tomara-que-caia e indicando que a moda vestidos 2011-2012 vai permitir muito contraste e combinações como nude e neón, além de usar vestidos com peças bastante brilhantes ou maxi bijus. Fique de olho!
Os vestidos florais dão um certo ar de frescor à sua produção, e para refrescar ainda mais durante a primavera/verão 2011 2012, prefira os modelos de vestidos floridos confeccionados em tecidos leves e fluídos, como georgette, mousseline, chiffon, crepe, seda e cetim. Os tecidos com fibras naturais, como o algodão e o linho, também são ótimas opções, pois, são tecidos mais frescos e deixam sua pele “respirar”, são tecidos estruturados, mas, dão ótimo caimento à peça e são perfeitos para confeccionar vestidos tubinhos e com cintura marcada.
A modelagem do verão 2012 vem com peças mais ajustadas ao corpo e definidas, cintura marcada e no lugar, este tipo de modelo fica muito bem coordenado com cintinhos e sapatos delicados.
Os comprimentos dos vestidos estarão bem variados no verão 2012, com modelos com comprimentos longos, midi e curtos. As mulheres baixinhas devem optar por vestidos estampados na altura do joelho e evitar os vestidos midi e os longos e muito amplos.
As mulheres com corpo em formato de pêra (quadril largo/ombro estreito) devem apostar em vestidos floridos com caimento mais reto, nem muito justo, nem muito apertado, e com decotes mais chamativos, com detalhes como babados, plissados, drapeados e alças diferentes para chamar a atenção para a parte superior do corpo. Mulheres acima do peso devem investir em estampas pequenas e com fundo escuro, pois, estampas grandes criam a ilusão de volume ao corpo. As magras e altas podem usar todo o tipo de estampa e todos os comprimentos de vestidos florais.
PELE QUE EU QUERO? PESSÊGO RSRS!

Ahhhh! meu sonho kkkk, já tive uma pele assim mas como todas vcs sabem com o tempo tudo muda e depois dos 30 então, quando não são as manchas provocadas pelo sol, anticoncepcionais, distúrbios hormonais entre outros fatores podem também surgir as espinhas em adultos geralmente aparecem entre 30, 40 e 50 anos de idade e são as inimigas de aparência das mulheres, são espinhas com oleosidade, pus, lesões inflamadas com cravos que deixam marcas na pele. Podem ser resultado de excesso das glândulas sebáceas hormonais masculinas, que existe no organismo das mulheres em pequena quantidade. E meu problema era exactamente esse espinhas depois dos 30 ai ai, e pior espremi muiiito e espremo mesmo não adianta falar que não pode e blá, blá, blá não consigo ver uma espinha e ficar quieta e isso me causou um sério aborrecimento e prejuízo também R$,R$!
Mas depois de muito tempo parece que agora tem uma luz no final do túnel, digo muito tempo porque por quase 2 anos usei vários tipos de ácidos e cremes e nada adiantou primeiro usei differin gel e um outro creme que não lembro o nome depois por quase 1 ano usei hidroquinona 4% ,acido retinoico 0,05%
A hidroquinona ainda é o despigmentante mais utilizado para o tratamento do melasma / mancha. A associação de hidroquinona 5%, tretinoína 0,1%, dexametasona 0,05% em veículo alcoólico é conhecida como fórmula de "Kligman"que a preconizou para o uso no melasma. O ácido retinóico ou tretinoína foi usado em vários trabalhos comparativos e comprovou seu efeito clareador. Esta substância melhora e homogeiniza o extrato córneo e provoca efeitos de "limpeza" da melanina localizada na epiderme. Além de potencializar o efeito da lúdroquiriona, a tretinoína tem efeito despigmentante primário cujo mecanismo ação não é explicado. O corticoesteróide tem efeito despigmentaste e vários trabalhos demonstram esta ação. Na fórmula de Kligman a associação com corticóide diminue o potencial irritante da tretinoína e também da hidroquinona. Por outro lado, o efeito colateral de atrofia que ocorre com o uso dos corticóides é compensado pelo efeito proliferativo do ácido retinóico. A fórmula de Migman pode ser modificada para outros veículos ou concentrações de cada agente. Alguns autores preconizam o uso de betametasonal no lugar da dexametasona.
Assinar:
Postagens (Atom)