Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

terça-feira, 2 de agosto de 2011

VERÃO 2012

Geente!! vamos falar de moda verão 2012, nusss esse verão promete, embora o inverno ainda esteja pela métade o que está em alta mesmo é o verão póis nosso inverno não é tão inverno assim né? é só a estação  mais elegante, porque a estação mais divertida, colorida, alegre e bonita é o verãoo sem contar que para os lojistas é estação que vende mais por isso que as promoções de inverno já estão nas vitrines e que venha o sol. As tendências primavera verão 2012 apontam para tudo que eu gosto obaaaa!!!!
Vestidos muitos vestidos de todas as cores brancos, laranjas,azuis,estampas florais, navy, poás, listrados,cinturas marcadas, soltinhos,tem para todos os gostos enfim  uma festa só, e ainda tem uma nova tendência a color blocking ou bloco de cores que no próximo post vou comentar sobre essa nova mania de verão.

 Vejam algumas dicas de vestidos:

Os vestidos mais longos e na altura dos joelhos também terão a sua vez no verão 2011/2012 e podem ser combinados com sandálias rasteirinhas e com sapatos Oxford. Os vestidos longos são uma excelente opção para quem está um pouco acima do peso, desde que não seja muito justo e também não muito largo. Além disso, outra tendência bastante forte para as próximas temporadas é o uso dos cintos sobre os vestidos, marcando a cintura das mulheres.
Alguns estilistas estão apostando ainda em vestidos tomara-que-caia e indicando que a moda vestidos 2011-2012 vai permitir muito contraste e combinações como nude e neón, além de usar vestidos com peças bastante brilhantes ou maxi bijus. Fique de olho!
Os vestidos florais dão um certo ar de frescor à sua produção, e para refrescar ainda mais durante a primavera/verão 2011 2012, prefira os modelos de vestidos floridos confeccionados em tecidos leves e fluídos, como georgette, mousseline, chiffon, crepe, seda e cetim. Os tecidos com fibras naturais, como o algodão e o linho, também são ótimas opções, pois, são tecidos mais frescos e deixam sua pele “respirar”, são tecidos estruturados, mas, dão ótimo caimento à peça e são perfeitos para confeccionar vestidos tubinhos e com cintura marcada.
A modelagem do verão 2012 vem com peças mais ajustadas ao corpo e definidas, cintura marcada e no lugar, este tipo de modelo fica muito bem coordenado com cintinhos e sapatos delicados.

Os comprimentos dos vestidos estarão bem variados no verão 2012, com modelos com comprimentos longos, midi e curtos. As mulheres baixinhas devem optar por vestidos estampados na altura do joelho e evitar os vestidos midi e os longos e muito amplos.
As mulheres com corpo em formato de pêra (quadril largo/ombro estreito) devem apostar em vestidos floridos com caimento mais reto, nem muito justo, nem muito apertado, e com decotes mais chamativos, com detalhes como babados, plissados, drapeados e alças diferentes para chamar a atenção para a parte superior do corpo. Mulheres acima do peso devem investir em estampas pequenas e com fundo escuro, pois, estampas grandes criam a ilusão de volume ao corpo. As magras e altas podem usar todo o tipo de estampa e todos os comprimentos de vestidos florais.








PELE QUE EU QUERO? PESSÊGO RSRS!


Ahhhh! meu sonho kkkk, já tive uma pele assim mas como todas vcs sabem com o tempo tudo muda e depois dos 30 então, quando não são as manchas provocadas pelo sol, anticoncepcionais, distúrbios hormonais entre outros fatores podem também surgir as  espinhas em adultos  geralmente aparecem entre 30, 40 e 50 anos de idade e são as inimigas de aparência das mulheres, são espinhas com oleosidade, pus, lesões inflamadas com cravos que deixam marcas na pele. Podem ser resultado de excesso das glândulas sebáceas hormonais masculinas, que existe no organismo das mulheres em pequena quantidade. E meu problema era exactamente esse espinhas depois dos 30 ai ai, e pior espremi muiiito e espremo mesmo não adianta falar que não pode e blá, blá, blá não consigo ver uma espinha e ficar quieta e isso me causou um sério aborrecimento e prejuízo também R$,R$!
Mas depois de muito tempo parece que agora tem uma luz no final do túnel,  digo muito tempo porque por quase 2 anos usei vários tipos de ácidos e cremes e nada adiantou primeiro usei differin gel e um outro creme que não lembro o nome depois por quase 1 ano usei hidroquinona 4% ,acido retinoico 0,05%
sem nenhum efeito passei a usar 7% de hidroquinona + acido retinoico +vitamina c também sem nenhum resultado nem vermelho meu rosto ficava a única coisa que eu notei foi uma leve esfoliação o rosto parecia mais claro mais em compensação as manchas cada vez mais escuras uma de cada lado da face + ou - de 1cm de diâmetro mas aos meus olhos tinham 2 metros. Então resolvi procurar um outro dermatologista graças ao Senhor parece que passou a fórmula certa para as espinhas ele receitou adapaleno +clindamicina o adapaleno nada mais é do que o próprio differin, mas em conjunto com a clindamicina o efeito é outro e para as manchas hidroquinona 6%+ acido retinoico +dexametasona e claro um protetor solar potente,pronto acertou em cheio com apenas 10 dias de uso o efeito é visivel nem to acreditando pena eu não ter uma foto do antes e depois essa fórmula é chamada de kligmam leiam mais:
A hidroquinona ainda é o despigmentante mais utilizado para o tratamento do melasma / mancha. A associação de hidroquinona 5%, tretinoína 0,1%, dexametasona 0,05% em veículo alcoólico é conhecida como fórmula de "Kligman"que a preconizou para o uso no melasma. O ácido retinóico ou tretinoína foi usado em vários trabalhos comparativos e comprovou seu efeito clareador. Esta substância melhora e homogeiniza o extrato córneo e provoca efeitos de "limpeza" da melanina localizada na epiderme. Além de potencializar o efeito da lúdroquiriona, a tretinoína tem efeito despigmentante primário cujo mecanismo ação não é explicado. O corticoesteróide tem efeito despigmentaste e vários trabalhos demonstram esta ação. Na fórmula de Kligman a associação com corticóide diminue o potencial irritante da tretinoína e também da hidroquinona. Por outro lado, o efeito colateral de atrofia que ocorre com o uso dos corticóides é compensado pelo efeito proliferativo do ácido retinóico. A fórmula de Migman pode ser modificada para outros veículos ou concentrações de cada agente. Alguns autores preconizam o uso de betametasonal  no lugar da dexametasona.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

MODELOS DE UNHAS FRANCESINHA



ORIGEM E MODELOS DE UNHAS FRANCESINHA

Segundo o site de moda fashion bubbles as unhas francesinhas estão entre as favoritas das mulheres há muito tempo. O clássico estilo com a unha mais natural e com a ponta branca é charmoso e combina com qualquer ocasião.
O estilo francesinha é bem antigo – por volta da década de 20, na França, as “mulheres de vida fácil” pintavam a ponta da unha de branco para esconder a sujeira que fica por baixo. Isso servia também para identificar as prostitutas nas ruas.
Muito tempo depois, nos anos 70, o maquiador americano Jeff Pink conheceu essa técnica na França e a levou para as atrizes de Hollywood. Desde então, as unhas francesinhas viraram moda no mundo inteiro.
Hoje esse estilo é um clássico e já ganhou diversas novas versões – com desenhos, apliques de pedraria, rendas e multicoloridas, também conhecidas como unha inglesinha. Agora veja esses modelos publicados no site e diverta-se.



domingo, 10 de julho de 2011

TRENCH COAT OU SOBRETUDO?????

Sempre ficava me perguntando qual a diferença entre trench coat e sobretudo, essa semana resolvi acabar de uma vez com esse questionamento procurei e achei a resposta nesse blog: modaoqueusar.blogspot.com, e ai vai a resposta pra que tem a mesma curiosidade que eu tinha.

Como qualquer coisa de moda, eles adoram "relançar" um produto como novidade. Trench Coat é um termo antigo, usado pra definir um tipo de casaco que era usado para proteger os soldados durante a Primeira Guerra. "Trench" significa trincheiras, que são aqueles buracos em que os soldados ficam escondidos dos inimigos. Esse tipo de casaco é conhecido como sobretudo. E é isso, não tem diferença nenhuma, só voltaram a chamar do termo antigo póis  com o nome "brasileiro" significa casaco de trincheira e não é um nome  muito bonito né?.

"LEMBRANDO QUE EU ESTOU CONFECCIONANDO MEU PRÓPRIO TRENCH COAT RSRS!, QUANDO ESTIVER PRONTO MOSTRO PRA VOCÊS.BJSSS."


RENDA-SE

A cada estação novas tendências chegam para evidenciar a beleza feminina e esse ano a renda volta com tudo! O tecido é sexy e ao mesmo tempo puritano, dependendo muito da peça ou composição, como se representasse antíteses no mundo da roupas, com opostos sempre bem representados. A renda veio com tudo no verão 2011 está invadindo o inverno 2011 e promete continuar no verão 2012, então renda-se e adote um ou vários  desses looks maravilhosos para incrementar o seu visual nessa e outras estações.
Mas muita cautela meninas na escolha de peças com renda, pois vulgaridade nunca esteve na moda, um toque sensual sim, mas vulgar evitem! Aproveitem a renda para exprimir feminilidade e delicadeza, esse sim é o proposito dessa nova onda, looks românticos, leves e cheios de cor. Para quem pensa que a renda é para composições tradicionais se engana redondamente.
                                                                             

domingo, 26 de junho de 2011

COMO ESCOLHER A MEIA CERTA PARA ESSE INVERNO

Essa semana recebi um email do portal MinhaVida, no qual as consultoras de moda Ivana Berenstein e Daniela Romani, ensinam todas as dicas para você arrasar com combinações perfeitas então resolvi dividir com vocês.

Elas deixam qualquer look mais moderno e despojado. Com estampas, texturas e cores diferentes, a meia-calça ganhou novo fôlego para compor as produções nos dias frios e conquistou um lugar cativo no guarda-roupa feminino. O desafio fica por conta das variações da peça para não colocar o visual em risco.

"As combinações são as responsáveis pela imagem que a mulher deseja passar. Por isso, é importante não se preocupar somente com a escolha da meia-calça, mais sim com o conjunto”, explica Daniela. Confira as ideias abaixo:


RENDADAS
A escolha da meia depende basicamente do ambiente que a mulher vai frequentar e também do seu tipo de corpo. "A meia-calça rendada é superfeminina, mas por tem um apelo mais sensual, cai melhor na balada, por exemplo. Em um ambiente de trabalho, elas podem ficar muito em evidência", diz Ivana Berenstein.
 
  BRANCAS
  É preciso tomar cuidado com a meia-calça branca e as estampadas, que são mais restritas, e pedem combinações apropriadas. "As brancas são bem mais usadas por profissionais de saúde. Elas não combinam para uma balada ou para um dia comum de trabalho", avalia Ivana. Já as estampadas também requerem atenção: se forem cheia de grafismos, como o xadrez, pedem peças lisas e básicas para evitar o excesso de informação visual.


CHEIA DE COR 
"As versões coloridas dão um ar mais despojado e quebram looks monocromáticos. Ter uma cor forte no look já é o bastante para incrementar a produção. Quanto mais viva for a cor da meia-calça, mais cores neutras na roupa você vai ter que usar para manter contrastes e equilíbrio de tons. As cores mais sóbrias, como o cinza, roxo e verde militar, são as mais fáceis de combinar ", diz Ivana Berenstein.

 













 XADREZ 
De acordo com as especialistas, as meias com a estampa xadrez são uma tendência forte nesse inverno. "Qualquer mulher pode apostar nesse detalhe. O importante é prestar atenção na harmonização das peças”, avalia Ivana Berenstein.


 Quem está acima do peso, também pode fazer bom uso da peça do inverno. "As peças escuras são as melhores para as gordinhas. Outra dica é evitar as estampas grandes e as listras horizontais, que podem engrossar ainda mais as pernas e desequilibrar o look" , diz Daniela Romani. 



 Sem medo de mostrar as pernas

Tem vergonha das pernas finas e por isso não embarcou na moda das meias-calças? De acordo com as consultoras de moda, alguns truques ajudam a disfarçar esse perfil. "Se você tem pernas finas, use e abuse das meias com detalhes ou texturas, especialmente, aquelas com desenhos geométricos e com cores vibrantes. Mas mulheres muito altas devem evitar as meias com riscas verticais, que tendem a alongar e afinar a silhueta", diz Daniela Romani.

INSPIRE-SE





















































sexta-feira, 24 de junho de 2011

TIPOS DE CASACOS PARA ESSE INVERNO

Bolero



A versão curtíssima, quase só de mangas, é indicada para mulheres com seios pequenos ou médios. Seios grandes ficam mais evidentes ainda sob bolero. Ele é uma ótima opção para equilibrar pantalonas ou cobrir um pouco os vestidos.





Casaqueto



É um casaco curto que vai bem com vestidos, calças e saias sem volume, porque geralmente é amplo. A peça é perfeita para a meia-estação e para esconder a barriguinha saliente. Apenas evite-o se tiver o corpo muito retangular.


Blazer


O atual possui com ombreira, é mais amplo e tem comprimento abaixo da linha dos quadris. Costuma combinar com minis em geral e calças skinny. Para dar um ar despojado, use com as mangas arregaçadas. No verão, aposte em um blazer claro, feito de um tecido natural que favoreça a respiração. Ele é um ótimo complemento para vestidos no look de trabalho.



 Jaqueta






O casaco esportivo, se for mais longo, disfarça o volume da barriga, dos braços e dos quadris. Mas nada de usar a peça um número maior achando que terá o mesmo resultado. O modelo herdado dos motociclistas tem como marca registrada o zíper frontal, às vezes, enviesado. Originalmente de couro, a peça ganhou outras versões e texturas. Seu decote em V permite combinações com blusas de golas altas, mas como sua modelagem não é acinturada, evite-a se você for muito reta.




Em Linha A



O corte estreito nos ombros e largo na altura dos quadris foi eternizado pelo estilista Christian Dior e combina com calças e saias sequinhas. Se usar colares, deixe o casaco aberto. E nada de colocar acessórios sobre a peça, que já tem gola e botões grandes.